logotipo descomplicar vertical 1

Muito obrigado!

Com base nos elementos fornecidos, a equipa da Descomplicar vai estudar a melhor estratégia e em breve entrará com contacto consigo.

Precisa de Ajuda?

Ainda não, estava previsto para dezembro, foi reprogramado para janeiro.

Tanto quanto sabemos, este aviso destina-se às PME, pelo que, por este motivo, está vedado às não PME.

Em princípio o coaching 4.0 está disponível para a generalidade dos CAEs.

Apesar de ainda não termos aviso aberto, a regulamentação e o enquadramento da medida no PRR, sugere que a mesma consiste um apoio à aquisição de serviços que potenciem a transição digital das empresas. Poderá ser possível a aquisição de software para utilização interna.

O coaching 4.0 será muito provavelmente um voucher de 13.333,00€ financiado em 10.000,00€ (75%)

O coaching 4.0 tem uma dotação prevista de 40 milhões de euros. Prevendo-se por isso o financiamento de um total de 4000 projetos.

Os fundos comunitários preconizam como boa prática que deve ser feita uma consulta de mercado para aferir o preço dos bens ou serviços que pretendemos adquirir. Neste sentido, apesar de muito provavelmente não ser solicitado em candidatura, deve ter uma forma de aferir o valor dos serviços que pretende adquirir e consumir com este “voucher”.

Estas candidaturas seguirão muito provavelmente um modelo simplificado, por esse motivo, aliado ao facto do interesse que as mesmas geram, farão com que se verifique uma procura elevada por este tipo de projetos, fazendo com que, muito provavelmente, o aviso seja encerrado antes do tempo, por esgotamento das verbas disponíveis para as candidaturas submetidas. Por este motivo torna-se relevante antecipar a abertura do aviso.

plugins premium WordPress
× Podemos ajudar?