Até 10.000 euros por empresa, com um generoso apoio de 75% a fundo perdido.
Destinado a Pequenas e Médias Empresas de todas as áreas, com capitais próprios positivos e isenção de dívidas à Segurança Social e Autoridade Tributária
Desde a gestão de redes sociais até à aquisição de novos softwares, cada passo é vital para a transformação digital
A Descomplicar®, especialista em aceleração e transformação digital, ajudará a definir objetivos claros e a criar a estratégia certa de marketing e de tecnologia.
As candidaturas ao programa ainda não estão oficialmente abertas, mas sabemos que serão em breve. O número de candidaturas é limitado e por isso é importante estar previamente preparado. Esta informação baseia-se na Ficha de Medida Coaching 4.0 de fevereiro de 2022 e estará sujeita a revisão após a publicação do novo aviso, previsto para breve.
A DNI, especialista em consultoria económica e financeira, analisará consigo o potencial da sua candidatura, garantindo que cada detalhe é considerado.
Para PMEs com capitais próprios positivos em 2022 e sem dívidas à SS e à AT.
Desde a gestão de redes sociais até à consultoria de maturidade digital, todos os passos são cobertos.
Não perca a oportunidade de posicionar a sua empresa na vanguarda da transformação digital.
Complete o formulário para iniciar o processo de candidatura e catapulte o futuro digital do seu negócio.
Ainda não, estava previsto para dezembro, foi reprogramado para abril.
Tanto quanto sabemos, este aviso destina-se às PME, pelo que, por este motivo, está vedado às não PME.
Em princípio o coaching 4.0 está disponível para a generalidade dos CAEs.
Apesar de ainda não termos aviso aberto, a regulamentação e o enquadramento da medida no PRR, sugere que a mesma consiste um apoio à aquisição de serviços que potenciem a transição digital das empresas. Poderá ser possível a aquisição de software para utilização interna.
O coaching 4.0 será muito provavelmente um voucher de 13.333,00€ financiado em 10.000,00€ (75%)
O coaching 4.0 tem uma dotação prevista de 40 milhões de euros. Prevendo-se por isso o financiamento de um total de 4000 projetos.
Os fundos comunitários preconizam como boa prática que deve ser feita uma consulta de mercado para aferir o preço dos bens ou serviços que pretendemos adquirir. Neste sentido, apesar de muito provavelmente não ser solicitado em candidatura, deve ter uma forma de aferir o valor dos serviços que pretende adquirir e consumir com este “voucher”.
Estas candidaturas seguirão muito provavelmente um modelo simplificado, por esse motivo, aliado ao facto do interesse que as mesmas geram, farão com que se verifique uma procura elevada por este tipo de projetos, fazendo com que, muito provavelmente, o aviso seja encerrado antes do tempo, por esgotamento das verbas disponíveis para as candidaturas submetidas. Por este motivo torna-se relevante antecipar a abertura do aviso.